terça-feira, 12 de março de 2013

Relatório do filme: "VULCANO"

Neste filme eu aprendi várias coisas mas vou começar por contar a historia do filme...
Numa cidade nos U.S.A começão a haver vários indicios de o nascimento de um vulcão, tais como, sismos, libertações de gás nas zonas do metro, aquecimento da temperatura na região,etc...
Todos pensão que estes desastres são normais mas há uma geologa que sempre suspeitou que era um vulcão, a história baseia-se à volta de todos estes desastres e no fim os cidadãos impedem a lava de chegar ao centro comercial que era onde estávam os pacientes do hospital local...

Com este filme eu aprendi que antes de um vulcão entrar em erupção existem vários indicios para a população poder ficar avisada e sair a tempo do local, tais como:

SISMOS GRANDES, GRANDES LIBERTAÇÕES DE VAPOR, HAVER ENXOFRE EM ZONAS SUBTERRANEAS, AQUECIMENTO DO AR.

Gostei muito de ver este filme, acho que foi divertido e gostei muito da historia do filme... como o filme acaba a dizer que o vulcão ainda está ativo suspeito que talvez possa haver o vulcano2.



OBSERVAÇÕES DO PERIODO
Acho que neste periodo trabalhei bem começei por ter um 88% mas no segundo teste a minha nota baixou um pouco... Talvez com o blog coonsiga ter a nota que quero ter a ciencias que é a minha matéria preferida...

ESPERO QUE ESTE PERIODO TENHAM GOSTADO DO MEU BLOG

2 comentários:

  1. Falta a tua reflexão!
    Não deves utilizar diretamente a matéria do site de ciências, deves escrever as tuas próprias mensagens...
    Boas férias!
    Ondina

    ResponderEliminar
  2. Achei o blog muito interessante para os alunos do Ensino Fundamental II. Porém, acho que você precisa colocar novos conteúdos da sua área, a fim de atualizar seu blog. Afinal, os alunos gostam sempre de mais matérias para consultarem.
    Contudo, você está de parabéns!

    ResponderEliminar